Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • Valdir Cervelin (Leão) - MDB
  • Vereadores
    17ª LEGISLATURA
    Presidente Atual
    Valdir Cervelin (Leão)

TRANSPARÊNCIA

Contratos

Contrato Nº 0009-2011


Data Início:

31/10/2011

Data de Témino:

30/12/2012

Empresa:

Roberney Pereira de Carvalho - EPP

Situação

Em Vigor

Valor:

R$15.000,00

Arquivo:


Objeto:

Prestação de serviços para implantação, manutenção e concessão de licença de uso por locação de módulos executávies dos seguintes softwares: folha de pagamento, contabilidade, tesouraria, patrimônio almoxarifado, orçamento e controle de adiantamentos de despesas de viagens.

Contrato Nº 0008-2011


Data Início:

02/09/2011

Data de Témino:

15/09/2011

Empresa:

Raminu Comercial Ltda.

Situação

Encerrado

Valor:

R$10.915,00

Arquivo:


Objeto:

Fornecimento de poltronas conforme a quandidade e especificações contidas no Anexo I do Convite nº 05/2011 e na respectiva Proposta Comercial da Contratada, partes integrantes deste instrumento como se aqui estivessem transcritos.

Contrato Nº 0007-2011


Data Início:

26/08/2011

Data de Témino:

12/09/2011

Empresa:

R.M. Marília Indústria e Comércio de Placas e Artefatos de Metais Ltda. EPP

Situação

Encerrado

Valor:

R$8.500,00

Arquivo:


Objeto:

Fornecimento e instalação de 16,370 metros de corrimão em aço inox polido e 1,630 metros de guarda-copo em vidro temperado e aço inox polido na escada interna do prédio da Câmara Municipal de Pompeia.

Contrato Nº 0006-2011


Data Início:

16/08/2011

Data de Témino:

15/09/2011

Empresa:

Reinaldo da Silva Moreira de Pompeia - ME

Situação

Encerrado

Valor:

-

Arquivo:


Objeto:

Fabricação de móveis sob medida para diversas salas do prédio da Câmara Municipal e o respectivo serviço de instalação, conforme a quantidade e especificações contidas no Anexo II do Convite nº 03/2011, que fica fazendo parte integrante deste instrumento como se aqui estivesse transcrito.

Contrato Nº 0005-2011


Data Início:

20/07/2011

Data de Témino:

16/04/2015

Empresa:

Edson Alexandre de Souza Aragão

Situação

Encerrado

Valor:

R$2.500,00

Arquivo:


Objeto:

Execução de projeto de móveis e decoração para as dependências da Câmara Municipal e acompanhamento do processo licitatório e instalação dos móveis.

Contrato Nº 0004-2011


Data Início:

28/07/2011

Data de Témino:

27/07/2012

Empresa:

Renato Teotônio Lopes - ME

Situação

Encerrado

Valor:

R$360,00

Arquivo:


Objeto:

Tem por objeto este contrato a cessão gratuita de uso, neste ato, de duas impressoras, marca sansung ML 1665, séries Z508BKBZ800171B e Z508BKBZ800177D, de propriedade da COMODANTE à COMODATÁRIA, inclusive com assistência técnica, já que imprescindível ao exercício das atividades da COMODATÁRIA, proporcionando, assim, a continuidade do serviço público, nas condições estabelecidas neste instrumento.

Contrato Nº 0003-2011


Data Início:

12/05/2011

Data de Témino:

11/05/2012

Empresa:

Trivale Administração Ltda.

Situação

Em Vigor

Valor:

-

Arquivo:


Objeto:

Constitui objeto deste contrato a prestação de serviços de gerenciamento, administração, supervisão, emissão e fornecimento de cartões magnéticos aos servidores públicos municipais, para aquisição de produtos hortifrutigranjeiros e gêneros alimentícios em estabelecimentos comerciais do ramo pertinente, aqui denominados cartões de vale-alimentação.

Contrato Nº 0002-2011


Data Início:

01/03/2011

Data de Témino:

29/02/2012

Empresa:

H3M Solução em Informática Ltda. - ME

Situação

Encerrado

Valor:

R$0,07

Arquivo:


Objeto:

Prestação de serviços de assistência técnica a serem executados pela H3M ou empresa por ela autorizada, exclusivamente nos equipamentos marca Xerox modelos Work Centre M15i , série RW-355171 e Work Centre 5020N, série KMA-471039. Fornecimento gratuito de material de consumo e peças atendidas condições e limites. Valor: R$ 0,07 por cópia produzida.

Contrato Nº 0001-2011


Data Início:

03/01/2011

Data de Témino:

02/01/2012

Empresa:

Griffon Brasil Assessoria Ltda.

Situação

Encerrado

Valor:

R$1.680,00

Arquivo:


Objeto:

Fornecimento diário por meio de correio eletrônico e website, de boletim e recortes eletrônicos de publicações de interesse da CONTRATANTE nos Diários Oficiais e respectivos Cadernos, como segue: Diário da Justiça de São Paulo - Jufed; Diário Oficial do Estado de São Paulo, Poder Executivo - Seção I, Poder Executivo - Seção II, Poder Legislativo - Tribunal de Contas, Empresarial e Diário Oficial da Cidade de São Paulo.

Próxima Sessão

Sessão Ordinária

04 de fevereiro de 2019, às 19h00

Sala das Sessões do Edifício João da Costa Vieira

Clique em "Sessão Ao Vivo" para assistir via internet