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  • Valdir Cervelin (Leão) - MDB
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    17ª LEGISLATURA
    Presidente Atual
    Valdir Cervelin (Leão)

TRANSPARÊNCIA

Contratos

Contrato Nº 0006-2016


Data Início:

30/06/2016

Data de Témino:

31/12/2016

Empresa:

Carlos Eduardo Campos Simões

Situação

Rescindido

Valor:

R$7.800,00

Arquivo:


Objeto:

Prestação de serviços de assessoria jurídica para assessoramento e acompanhamento dos trabalhos de Comissão Especial, Comisssões Parlamentares de Inquérito e Comissão Processante. (DISPENSA DE LICITAÇÃO)

Contrato Nº 0005-2016


Data Início:

08/06/2016

Data de Témino:

07/06/2017

Empresa:

Trivale Administração Ltda.

Situação

Em Vigor

Valor:

-

Arquivo:


Objeto:

Prestação de serviços de administração, gerenciamento, emissão e fornecimento de documentos de legitimação, denominados cartões-alimentação, destinados aos servidores da Câmara Municipal. Licitação. Modalidade: Convite - nº 2/2017)

Contrato Nº 0004-2016


Data Início:

02/05/2016

Data de Témino:

01/05/2017

Empresa:

Prado Elevadores Ltda. ME

Situação

Em Vigor

Valor:

R$4.200,00

Arquivo:


Objeto:

Prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva do elevador Mult Elev instalado na sede da Câmara Municipal. (DISPENSA DE LICITAÇÃO)

Contrato Nº 0003-2016


Data Início:

05/04/2016

Data de Témino:

04/06/2016

Empresa:

Instituto Nacional de Desenvolvimento Educacional e Capacitação - INDEC

Situação

Rescindido

Valor:

R$26.129,45

Arquivo:


Objeto:

Prestação de serviços técnicos especializados de organização, elaboração e execução de concurso público para provimento de cargos do Quadro de Pessoal Efetivo da Câmara Municipal de Pompeia. (Licitação. Modalidade: Convite - nº 1/2016)

Contrato Nº 0002-2016


Data Início:

01/04/2016

Data de Témino:

31/03/2017

Empresa:

D.F.J. Telecomunicação e Informática Ltda. - ME

Situação

Em Vigor

Valor:

R$0,07

Arquivo:


Objeto:

1.1.Prestação de serviços de assistência técnica a serem executados em dois equipamentos marca Xerox, sendo um modelo Work Centre 5020DN, série KMA-471039, e o outro modelo Phaser 3550, série CMA-585.497. 1.2.Fornecimento gratuito de material de consumo e peças atendidas às seguintes condições limites: 1.2.1 Cartucho de cópias/impressão: será fornecido sempre que a necessidade de troca, oriunda do uso normal do equipamento, for diagnosticada pelo técnico da Contratada. 1.2.2 Toner: será fornecido sempre que necessário, respeitando-se especificações de durabilidade especificadas pelo fabricante. 1.2.3 Peças: inclui-se a reposição de partes e peças desgastadas pelo uso normal do equipamento, comprometendo-se a CONTRATADA a utilizar partes e peças originais, adequadas, novas ou, quando não, que mantenhas as especificações técnicas do fabricante, excluindo as peças plásticas como tampas e bandejas. (DISPENSA DE LICITAÇÃO)

Contrato Nº 0001-2016


Data Início:

01/03/2016

Data de Témino:

28/02/2017

Empresa:

Visão Assessoria Consultoria e Planejamento Ltda. - EPP

Situação

Encerrado

Valor:

R$7.800,00

Arquivo:


Objeto:

Prestação de serviços técnicos especializados de consultoria em administração pública referentes à área de atuação da CONTRATANTE, compreendendo: 1.1.1 consultoria técnica sobre questões de natureza jurídica, administrativa, orçamentária, financeira, contábil, legislativa, por meio da elaboração de 2(dois) pareceres escritos mensais, não cumultivos, e respostas objetivas em quantidade ilimitada. 1.1.2 envio diário de publicações ocorridas no Diário Oficial do Estado de São Paulo e respectivos Cadernos, contendo o nome da CONTRATANTE e/ou de seu interesse. (DISPENSA DE LICITAÇÃO)

Próxima Sessão

Sessão Ordinária

04 de fevereiro de 2019, às 19h00

Sala das Sessões do Edifício João da Costa Vieira

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