Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • Valdir Cervelin (Leão) - MDB
  • Vereadores
    17ª LEGISLATURA
    Presidente Atual
    Valdir Cervelin (Leão)
Data: 18/06/2018 Hora: 20:00:00
Homenagem à colônia Nipo-Brasileira
Webline Sistemas

Câmara Municipal presta homenagem à colônia Nipo-Brasileira

 

Em Sessão Solene comemorativa dos 110 anos da Imigração Japonesa no Brasil, no último dia 18, a Câmara Municipal de Pompeira prestou homenagem à Colônia Nipo-Brasileira, representada no município de Pompeia pela Associação Cultural e Esportiva de Pompeia, conhecido Kai-Kan.

A Sessão se deu em reconhecimento aos imigrantes pela contribuição através de sua cultura e labor com o desenvolvimento do país e especialmente com o do município de Pompeia. E contou com a presença do Presidente do Legislativo, Vereador Valdir Cervelin e dos demais senhores Vereadores, do Vice-Prefeito, José Antonio de Souza França, do Presidente da Associação Cultural e Esportiva de Pompeia, Jorge Noboru Mizogushi e membros da colônia japonesa.

Estiveram ainda presentes, ou representados por um familiar, os imigrantes: Sra. Aiko Ishii, Sra. Atsuko Suga, Sra. Hissako Ninuma, Sra. Itsume Mizoguchi, Sr. Kazuhisa Ninomya, Sra. Kazuko Wada, Sra. Mineko Honda, Sra. Mitsuko Hakamada, Sra. Mutsuko Mogui, Sr. Sumiyuki Nakagawa, Sra. Tae Asano, Sr.  Takashi Egami, Sra. Teruko Otani, Sr. Tokuji Suga e Sra. Yoko Iwamoto.

Em nome da Câmara fez uso da palavra o Vereador Marcio Rogério Caffer, e em seguida, o Vice-Prefeito, José Antonio de Souza França homenageou a colônia.

Usaram da palavra também o Sr. Jorge Noboru Mizogushi e a Professora Kaori Myasato, que agradeceram a homenagem.

 O Presidente Valdir Cervelin manifestou agradecimentos à colônia japonesa por tudo que tem feito por Pompeia durante esses anos.

 

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 18-06-2018 00:00:00


Próxima Sessão

Sessão Ordinária

6 de agosto de 2018, às 19h00

Sala das Sessões do Edifício João da Costa Vieira

Clique em "Sessão Ao Vivo" para assistir via internet